Mwambo wa Missa - Missal Dominical em Língua Cinyungwe

Ascomunidades cristãs e os fiéis da Diocese de Tete já podem ter nas suas mãos a Palavra de Deus Dominical. Acaba de ser imrpresso o Missal Dominical em lingua Cinyungwe.

A tradução do Missal Dominical “Mwambo wa Missa”, em lingua cinyungwe, foi cuidadosamente preparada e revista ao longo dos anos. Trata-se de um excelente serviço pastoral aos fiéis católicos da Diocese de Tete.

Esta edição impressa, permitirá um acesso mais fácil aos textos litúrgicos e contribuirá para o revigoramento da fé de muitos cristãos animando-os na acção evangelizadora, alicerçada na Palavra de Deus.  

Atendendo à importância deste Missal Dominical para uma melhor participação dos fiéis na Santa Missa e para a realização da celebração da Palavra O Bispo de Tete resolveu aprovar e fazer esta edição impressa que chegará em breve à Diocese. Foram impressos 4000 exemplares.

Agradecemos a todos os que ajudaram a preparar o texto e a suportar as despesas da sua edição. Que o bom uso deste Missal seja a melhor recompensa para todos. 

        IMG 20210625 WA0003    


Imprimir   Email